No último sábado (28) a equipe MV Racing – em parceria com o Clube de Automobilismo Motori Brasil – conquistou pela segunda vez consecutiva uma dobradinha histórica na Copa São Paulo Bradesco, um dos mais importantes campeonatos do kartismo no Brasil.
Repetindo o resultado obtido na rodada anterior, a equipe comandada pelo preparador Marcelo Valdannini venceu a 6ª etapa da competição na categoria F4 com Marcos Borenstein, enquanto Márcio Gazquez fechava a etapa na 2ª posição.
Assim, a MV Racing e a Motori Brasil reafirmaram sua força e o alto nível de seus pilotos no campeonato, seguindo como destaques na luta pelo título da categoria e, mais uma vez, garantindo um duplo pódio.
Porém, os bons resultados da MV Racing não se limitaram à F4. Na Cadete, Ignácio Lopes fechou a etapa com um excelente 2º lugar no pódio de sua categoria. Aos 9 anos e idade, o jovem piloto já mostra seu talento e sua garra e é considerado uma das boas promessas nas categorias de base do kartismo brasileiro.
“Ver nossos pilotos cruzando a linha de chegada nas primeiras posições em mais de uma categoria é o reflexo de um trabalho coletivo sério e apaixonado”, afirmou Marcelo Valdannini, chefe de equipe da MV Racing.
A Motori Brasil, como clube de automobilismo, atua em sinergia com a MV Racing no desenvolvimento técnico e humano de jovens e adultos apaixonados pelo kartismo. Os resultados reforçam a missão da associação de formar atletas e cidadãos dentro e fora das pistas.
KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Piloto paulista vai à Itu nesta semana para disputar a 6ª etapa da Copa São Paulo Light em duas categorias
Paranaense disputará a competição internacional em julho, no Chile
Principal objetivo do bicampeão brasileiro é disputar o Mundial da categoria no final do ano no Bahrein
Piloto compete com o importante apoio da Motori Brasil e da equipe MV Racing