Emergente entre as empresas que fornecem motores em regime de sorteio no kartismo brasileiro, a gaúcha Pablo Racing deu um novo passo no segmento na última semana.
No Kartódromo Internacional de Imperatriz, no Maranhão, a empresa comandada pelo preparador Pablo Braga levou uma estrutura completa para fornecer seus motores aos pilotos e equipes que disputaram o 8º Campeonato Brasileiro de Kart Endurance.
A competição foi composta por uma prova de uma hora de duração para a Cadete e outra de cinco horas para a F4. Ao todo, exatos 30 karts utilizaram os motores Honda preparados e equalizados pela empresa sediada em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, 22 na categoria F4 e oito na Cadete.
“Entregamos motores bem equalizados nas duas categorias e, com isso, tivemos tomadas de tempo equilibradas e boas disputas nas provas”, lembrou Pablo Braga. “Foi mais um capítulo positivo em nossa recente parceria com a Confederação Brasileira de Automobilismo”, emendou, referindo-se ao fato de que a Pablo Racing forneceu seus motores nas recentes edições do Campeonato Brasileiro e da Copa Brasil.
Ao fim das disputas – 51 voltas para a Cadete e 310 voltas para a F4 – os campeões receberam como premiação um chassi completo e um motor, oferecidos pela Mega Kart, Honda e Pablo Racing.
Encerrada sua participação no Campeonato Brasileiro de Kart Endurance, a Pablo Racing passa a focar na continuidade de sua agenda de atendimento aos campeonatos de diversos Estados do Brasil.
KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Goiano aproveita a rodada para se preparar para os dois compromissos mais importantes do ano
Clube de automobilismo foi criado com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do kartismo brasileiro.
Maranhense viaja na próxima semana para competir em Kristianstad, na Suécia
Sete categorias e suas subdivisões estarão em disputa