Com o fundamental apoio de dois novos grandes patrocinadores, Dudu Pagliaro (Pizza Crek | Coca Cola | Monster Energy | FrogPay | MG Contécnica) segue mostrando seu talento e deixando sua marca no kartismo brasileiro. E no último domingo (29), no Kartódromo de Interlagos, na capital paulista, ele teve atuações impecáveis que o levaram a uma nova vitória e à ampliação da liderança na V11 Cup.
O jovem piloto paulista, que chegou à 5ª etapa como líder do campeonato na categoria F4 Graduados, dominou a rodada ao marcar a pole position e vencer as duas baterias, em ambas com mais de 4 segundos de vantagem.
Assim, com a vitória na rodada, o piloto oficial da fabricante de chassis Mega Kart abriu a disputa do 2º turno da V11 Cup ampliando significativamente sua vantagem na ponta da tabela de classificação.
“Temos que manter a cabeça no lugar e focar etapa por etapa. O resultado final do campeonato é consequência do trabalho pontual que fazemos em cada corrida”, declarou o piloto da equipe DK Racing – autor da volta mais rápida na primeira corrida e que tem mostrado maturidade e consistência ao longo da temporada.
O final de semana de Dudu Pagliaro em Interlagos foi marcado também pela apresentação de sua nova carenagem com os nomes de seus patrocinadores Monster, Coca-Cola e Pizza Crek. Com essas grandes marcas como parceiras em sua carreira dentro e fora das pistas, Pagliaro consolida sua imagem como um dos principais nomes da nova geração do kartismo brasileiro.
Nesta semana Dudu Pagliaro (Pizza Crek | Coca Cola | Monster Energy | FrogPay | MG Contécnica) vai até Itu (SP) para disputar a 6ª etapa da Copa São Paulo Light nas categorias Sprinter e F4 Sprinter, prometendo mais uma jornada de belas disputas e alta performance.
E, com determinação, talento e apoio de peso, Dudu Pagliaro segue firme na busca por títulos e por um futuro promissor no automobilismo.
KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Marcos Borenstein e Márcio Gazquez terminaram em 1º e 2º na F4 Geral, enquanto Ignácio Lopes brilhou na Cadete
Paranaense disputará a competição internacional em julho, no Chile
Principal objetivo do bicampeão brasileiro é disputar o Mundial da categoria no final do ano no Bahrein
Piloto compete com o importante apoio da Motori Brasil e da equipe MV Racing