Em novo momento após uma fase de reestruturação, a fabricante de chassis Thunder Technology conquistou no último domingo (27) seu 11º título de campeã da Copa Brasil nos últimos sete anos.
O novo sucesso se deu na 26ª edição da Copa Brasil, segunda competição mais importante do calendário do kartismo nacional, que teve as provas do Grupo 1 realizadas em Aracaju (SE), no Kartódromo Emerson Fittipaldi. O título chegou na F4, destinada aos pilotos novatos entre as categorias de motores 4 tempos.
Largando em 9º na última e decisiva corrida, a Final, o paulista Guilherme Bittencourt superou oito concorrentes para chegar à vitória – e ao título – com 1 segundo de vantagem para o segundo colocado.
Assim, o piloto da equipe PCR Motorsport levou a Thunder Technology ao alto do pódio, ao mesmo tempo em que comemorava a conquista de seu primeiro título nacional.
“Este título tem enorme significado para nós, porque é o primeiro em caráter nacional que conquistamos após uma fase de reestruturação na empresa”, afirmou Dado Salau, da Thunder Technology. “Estamos muito felizes e satisfeitos, não só pelo título, mas também por nos mostrarmos competitivos em outras categorias. Agora vamos em busca de novas conquistas no Grupo 2 ao longo desta semana”, finalizou.
A Copa Brasil prossegue a partir desta quarta-feira (30), quando a pista será reaberta para as disputas das categorias do Grupo 2, novamente no Kartódromo Emerson Fittipaldi, na capital sergipana, onde a Thunder Technology terá representantes nas categorias F4 Júnior, Sênior X30 e OK-N Master.
KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Pneus, combustível, kart, motor, inscrição e suporte da equipe de fábrica podem ser pagos em até 10 vezes sem juros
Fabricante de chassi competirá com seu novo modelo nesta semana em Interlagos, na Copa São Paulo Light
Fabricante se prepara para atender novos clientes na Copa Brasil em julho, também em Aracaju
Fabricante de chassis também conquistou pódio na Mirim Rookie e marcou a pole na F4 Júnior