Seguindo a tendência mundial, a Fórmula 2 comunicou na última sexta-feira (13) a suspensão do início de sua temporada, marcada para o próximo final de semana, entre os dias 20 e 22 de março, no Bahrein. A decisão foi motivada pelo surto mundial do Coronavirus.
Pronto para fazer sua estreia na categoria depois de uma bem sucedida sessão de testes no Bahrein no início de março, o brasileiro Felipe Drugovich lamenta o momento que o planeta vive.
“Esta foi a melhor decisão que poderia ter sido tomada”, disse o paranaense de 19 anos. “Vivemos uma questão de saúde mundial e, mesmo muito ansioso por estrear na Fórmula 2, entendo que temos que parar tudo para o bem da humanidade”, finalizou o piloto da equipe holandesa MP Motorsport.
Felipe Drugovich tem o apoio de Drugovich Auto Peças, que atua no ramo de peças para caminhões e ônibus, e da Noma, destaque no segmento de implementos rodoviários.
KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Brasileiro da Aston Martin foi atrapalhado em sua volta rápida com o pneu macio
Em Berlim, o piloto de testes da Aston Martin na Fórmula 1 largou em 19º, superou 12 pilotos e terminou em 7º na corrida do domingo
Brasileiro utilizará o AMR25 de Fernando Alonso
Brasileiro liderou a prova, mas quebra na suspensão do carro causou batida e a perda de 50 voltas