Capa

Mega Kart venceu na Granja Viana e em Mogi das Cruzes com três motorizações diferentes

Fabricante de chassis comemorou quatro vitórias na última semana

03.11.2016  |  11 visualizações
Tradicional fabricante de chassis e componentes para o kartismo nacional, a Mega Kart confirmou mais uma vez a qualidade do equipamento que fornece às equipes e pilotos. Em duas competições distintas no Estado de São Paulo, os chassis destacaram-se e conquistaram quatro vitórias em categorias que usam três motores diferentes.

No Kartódromo Granja Viana, em Cotia, a Mega Kart venceu em três categorias válidas pela Copa São Paulo KGV. A primeira delas foi na Executive, que compete com os motores italianos Iame, e foi obtida pelo experiente piloto Oscar Alves.

Na Pró 500, categoria disputada em duplas e que utiliza motores Honda 4 Tempos, Peterson e Breno levaram a Mega Kart a mais uma vitória no último sábado (29). Por fim, Theo Manna venceu na Rotax Mini Max, que compete com os motores Rotax, fabricados na Áustria.

Em outra pista no Estado de São Paulo, localizada em Mogi das Cruzes, a Mega Kart venceu a prova denominada 2 Horas Mogi Kart, com a dupla Luciano Taue e Marcelo Ferreira, tradicionais usuários dos chassis da fábrica.

"Foram duas jornadas muito positivas para a Mega Kart, afinal mais uma vez comprovamos que nosso chassi não vence apenas nas categorias de motores 4 tempos", comentam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "Vencemos em categorias que usam motores Iame e Rotax, além dos Honda 4 Tempos, e em um dos campeonatos estaduais mais importantes do Brasil. Estamos satisfeitos e novamente agradecemos a confiança que nossos clientes depositam na Mega Kart", finalizam.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Leia também...
30.04.2025

Provas foram disputadas no último domingo em Interlagos

28.04.2025

Pódio mais recente foi conquistado no último sábado na Copa São Paulo Bradesco

22.04.2025

Campeonato será disputado no Kartódromo Aldeia da Serra e terá sua 1ª rodada no próximo dia 4 de maio

22.04.2025

Piloto correu com dores no pulso por conta de uma luxação